Envios e Retornos

Política de Envio

Nós mesmos realizamos nossas entregas, caso seja morador de Curitiba ou Região em até 2 dias úteis. Para o restante do Brasil as entregas são feitas via Correios com prazo de entrega variando entre 5 e 10 dias úteis . Não realizamos entregas para caixa-postal.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será enviado a agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias e após isso retornará para nós.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

A entrega do produto deve ser recusada sempre que se constatar as seguintes situações:


• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

A Funny Pet disponibiliza os canais para comunicação direta com seus clientes, pelos links de Contato, Televendas (41) 9 8828-1234, de segunda à sábado das 09h às 19h ou pelo e-mail contato@funnypet.com.br.

Política de Devolução e Troca

Para sua comodidade, a loja virtual Funny Pet disponibiliza uma Política para Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.

Prazos para Solicitação de Troca e Devolução:

  • Troca ou Devolução por Arrependimento: você tem até 7 dias corridos, após recebimento da entrega, para desistir da compra;

  • Troca por problemas no funcionamento do produto: você tem até 7 dias corridos, contando da data do recebimento, para comunicar problemas no funcionamento de produto;

  • Divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios, ou produto em desacordo com adquirido: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

  • Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante, conforme manual do produto.

Opções de Devolução

Restituição do valor pago, incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.

Formas de Devolução

A devolução do seu produto para a nossa Central de Distribuição ocorrerá por meio de coleta previamente acordada em sua solicitação.

Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago somente será enviado após a Coleta realizada e o item devolvido à nossa Central de Distribuição.

  • Coleta: retirada do seu produto no mesmo local de entrega. O prazo para realização da coleta será informado no momento da solicitação, pois varia de acordo com a localidade.

  • Para entrega via Correios: Cliente deve levar o produto até uma unidade dos Correios e enviar o produto com Frete à pagar para o endereço que será disponibilizado a ele via email.

Condições do Produto para Troca ou Devolução

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam a nossa Central.

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e dos acessórios, além da Nota Fiscal;

  • Produto devolvido à Central de Distribuição sem prévio agendamento, será remetido novamente ao cliente;

  • Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do lacre original do produto, não aceitaremos a devolução;

Prazo para Restituição

Sempre que uma Troca ou Devolução é autorizada por nossa Central de Atendimento, o prazo para restituição será definido conforme forma de pagamento escolhida no momento da compra.

  • Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

  • Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento a ser retirada em qualquer agência do Bradesco no território nacional. O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
     

Solicitação de Troca ou Devolução

Para solicitar a troca ou devolução de um produto acesse a nossa Central de Atendimento pelo telefone: (48) 9 9148-4716 ou contato@funnypet.com.br